Tempo de leitura: < 1 minuto

Nova pesquisa Ibope revela estabilidade na corrida presidencial. A candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), manteve os 38% de intenções de voto apresentados em julho.
Aécio Neves (PSDB) oscilou de 22% para 23%, enquanto Eduardo Campos (PSB) saiu de 8% para 9%. Já o Pastor Everaldo (PSC) manteve-se com 3%, conforme o Ibope.
Os demais candidatos, juntos, representam 3% das intenções de votos, segundo o instituto. São eles Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL) e Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB) e Rui Pimenta (PCO)
Os números também revelam indefinição quanto a segundo turno. A soma dos candidatos dá exatamente 38%, que representa as intenções de voto em Dilma nesta pesquisa que ouviu 2.506 pessoas de domingo (3) a ontem (6). A margem de erro é de dois pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-00308/2014.
SEGUNDO TURNO
A disputa no segundo turno revela com 42% das intenções de voto ante 36% de Aécio. No confronto com Campos, Dilma vai a 44% a 32%.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *