Tempo de leitura: < 1 minuto

Seleção de Buerarema fez série de amistosos para o Intermunicipal (Foto Pimenta).
Seleção de Buerarema fez série de amistosos para o Intermunicipal (Foto Pimenta).

O confronto Itajuípe x Buerarema abre neste domingo (10) o maior Campeonato Intermunicipal dos últimos tempos. De acordo com a Federação Baiana de Futebol, oitenta seleções participarão do torneio deste ano. O jogo de abertura será às 15h, no Estádio Humberto Badaró, em Itajuípe, seleção campeã do Intermunicipal 2013.
A expectativa é grande para o confronto. Buerarema fez uma série de amistosos e jogos-treino com seleções e times do sul da Bahia. Do outro lado, Itajuípe entra em campo com a vantagem de atuar em casa, grandes investimentos na contratação de atletas e ser a última campeã.
As duas equipes estão em um “grupo da morte”. Além das duas seleções, a forte Ibicaraí e Camacan completam o Grupo 15. Três passam à próxima fase. Ontem, Buerarema fez um coletivo para definir a equipe que vai a campo.
ITABUNA E ILHÉUS
A rodada inaugural será complementada no próximo domingo (17). As seleções das principais cidades do sul da Bahia caíram em um grupo forte. Ilhéus e Itabuna estão no Grupo 14, que ainda tem Uruçuca e Coaraci. Uruçuca vem treinando forte e Coaraci é das mais tradicionais seleções da competição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *