Tempo de leitura: < 1 minuto

planejamento de cidades seminárioA Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) sedia o I Seminário de Planejamento de Cidades, de 25 a 27 de agosto, no campus da instituição. O seminário discutirá governança e desenvolvimento em minicursos e oficinas durante três dias.
A inscrição pode ser feita no site http://www.uesc.br/eventos/plancidades/. O seminário é volta a pesquisadores, estudantes, professores e gestores públicos e tem inscrição gratuita.
Segundo a professora Aline Souza, coordenadora da Especialização, na programação estão previstos, palestras e mesa redonda para discutir sobre Consórcios Públicos na gestão de cidades como também minicursos e oficinas para o público-alvo.
Os minicursos e oficinas abordarão conteúdos como as Ferramentas Digitais do IBGE, Licenciamento Urbano e Ambiental, Planejamento Regional e Cidades Criativas e Elaboração de Planejamento Plurianual Municipal (PPA-M)”, além do cenário atual do Litoral Sul.
O curso é promovido pelo curso de Especialização em Planejamento de Cidades. Mais informações pelo telefone (73) 3680-5215 ou facebook.com.br/poscidades.uesc

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *