Tempo de leitura: < 1 minuto

Cleide Oliveira marcou reunião no quintal do PCdoB e enfrenta a zanga dos angelistas

O “bicho pegou” na manhã desta sexta-feira (22) no primeiro escalão do governo Claudevane Leite (PRB), prefeito de Itabuna.
No início da semana, o gestor municipal convocou os ocupantes de cargos comissionados para uma reunião, com o objetivo de reforçar o pedido de apoio aos candidatos de seu grupo político. O problema foi o local escolhido para o encontro.
A reunião, marcada para logo mais, às 14h30, ocorrerá no auditório do Sindicato dos Comerciários, terreno demarcado e comandado pelo PCdoB, um dos partidos da base, que tem na disputa dois candidatos: Aldenes Meira (deputado estadual) e Davidson Magalhães (deputado federal).
Como há divisões no grupo do prefeito, no qual há cabos eleitorais de outros candidatos, teve gente indo pra cima da secretária de Governo, Cleide Oliveira, justamente a pessoa que agendou a reunião dos comissionados e escolheu o local.
Segundo informações dos bastidores, o secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira, e o controlador geral Otto Matos, ligados à deputada estadual Ângela Sousa (PSD) e ao federal Márcio Marinho (PRB), trabalham para vetar o encontro, caso seja mantido o Sindicato dos Comerciários como local de sua realização.
O clima é tenso na “cozinha” do prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *