skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 11:17 am

"PANE" GERA TUMULTO NA UNIMED

Tempo de leitura: < 1 minuto

Problemas no sistema de marcação de consultas e exames da Unimed Itabuna geraram tumulto e complicações para usuários do plano de saúde ligado à cooperativa médica local.
Clínicas e laboratórios conveniados estão rejeitando atendimento nesta segunda-feira. O usuário obtém autorização da Unimed para fazer o procedimento, mas o plano de saúde não encaminha a autorização para os prestadores de serviço conveniados.
Hoje pela manhã houve princípio de tumulto na sede do plano de saúde, na Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio). “O plano nos autoriza a fazer exame ou consulta, mas quando chegamos na clínica a empresa diz que a Unimed não liberou autorização”, disse uma usuária.
A irritação aumenta porque, após ter atendimento negado, o usuário vai à sede da Unimed. A cooperativa médica emite autorização, mas clínicas e laboratórios conveniados informam que o atendimento só pode ser prestado caso o plano de saúde entre em contato. “Não está bastando a autorização do plano”, afirma outro cliente, irritado. O site não conseguiu contato com a cooperativa.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top