skip to Main Content
18 de fevereiro de 2020 | 01:21 am

PRAZO PARA REVALIDAR INSCRIÇÃO EM SELEÇÃO DO TJ-BA TERMINA AMANHÃ

Tempo de leitura: 2 minutos
Termina amanhã prazo para revalidar inscrição (Foto TJ-BA).

Termina amanhã prazo para revalidar inscrição (Foto TJ-BA).

Pouco mais de seis mil candidatos à seleção pública de estagiários do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) revalidaram suas inscrições até ontem (9). Cerca de 3,2 mil podem ser impedidos de fazer a nova prova da seleção, prevista para 28 de setembro, caso não revalidem participação. São 1,3 mil vagas para os níveis médio e superior.
A revalidação da inscrição deve ser feita até as 22 horas de amanhã, no portal da Consultec, nova empresa contratada pelo tribunal para aplicação das provas. Em agosto, a seleção foi cancelada devido a irregularidades cometidas pela empresa Metrópole.
O horário e o local devem ser confirmados no Cartão de Convocação, à disposição do candidato no endereço www.consultec.com.br/tjbahia, publicado com o Comunicado de Convocação para realização das provas.
Segundo a comissão, todos os candidatos que se inscreveram e pagaram taxa, no período de 16 e 31 de julho deste ano, devem fazer a revalidação.
Os candidatos precisam registrar, no campo indicado, data de nascimento e CPF; ou data de nascimento e número do documento de identificação com qual realizou a inscrição; ou data de nascimento e código de inscrição; ou código de inscrição e CPF; ou CPF e email.
O processo seletivo público no Tribunal de Justiça da Bahia é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível médio e de nível superior, das áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Comunicação, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Serviço Social.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top