Tempo de leitura: < 1 minuto

Everaldo: ACM Neto comete estelionato.
Everaldo: ACM Neto comete estelionato.

Do Bahia Notícias
Após a troca de farpas públicas entre o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o PT da Bahia também resolver ganhar espaço na guerra das placas. O presidente da sigla na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou que o jurídico da legenda estuda medidas a serem adotadas contra a prefeitura da capital baiana por colocação de placas em obras que estão sendo feitas pelo governo do estado.
– Isso é um estelionato. Basta observar todas as obras de mobilidade na Avenida Paralela. Outro exemplo é o da Baixa dos Sapateiros – ataca o petista.
Segundo Anunciação, o secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Fontana, chegou a admitir o erro em entrevista à rádio Metrópole. De acordo com o dirigente, Fontana transferiu a responsabilidade da colocação das placas para a comunicação do município. “Absurdo jogar a culpa nos jornalistas que não fazem obras.
A Prefeitura faz muita propaganda e agora quer pongar nas obras de Wagner.  O governador vai entregar a duplicação da Avenida Pinto de Aguiar esta semana e o povo da prefeitura já tenta contabilizar como ação deles. Mas o eleitor não é bobo”, provocou o petista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *