skip to Main Content
30 de novembro de 2020 | 07:56 am

BAHIA DERROTA BOTAFOGO NO MARACANÃ E SAI DA "ZONA"

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia derrotou o Botafogo por 3 a 2, em pleno Maracanã, nesta quarta (17). Com o triunfo, o Esquadrão de Aço deixou a Zona de Rebaixamento, para a qual empurrou o time carioca. E, de quebra, deixou o Vitória segurando a lanterninha, mesmo após o rubro-negro vencer o Fluminense (veja aqui).
O jogador Emerson, do Botafogo, abriu o placar aos 30 minutos. O empate não tardou. Vacilo da defesa botafoguense ao tentar cortar cruzamento. A bola morreu no fundo da rede em toque de Dankler: 1 a 1.
O time carioca passou novamente à frente em cobrança de pênalti de Emerson, aos 42 minutos. O empate do Bahia veio em lance com Bianchucci, aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Fogão já estava com dois jogadores a menos (Emerson Sheik e Ramirez foram expulsos).
A vitória nasceu em jogada pela esquerda. Branquinho recebeu na grande área e bateu no canto de Jeferson. Sem chance. 3 a 2.
Agora, o Bahia retorna para Salvador, onde, no domingo, enfrentará o arquirrival Vitória, na Fonte Nova. O Botafogo enfrentará o Criciúma, no sábado, no Heriberto Hülse. Confira os lances da partida em vídeo abaixo:

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top