skip to Main Content
9 de março de 2021 | 07:11 am

TEL TELEMÁTICA COMEÇA OPERAÇÕES EM ITABUNA EM 4 MESES

Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane observa secretário James Correia, que assina termo de compromisso (Foto Pedro Augusto/Gov. Itabuna).

Vane observa secretário James Correia, que assina termo de compromisso (Foto Pedro Augusto).

A Tel Telemática Solutions deve começar as suas operações em Itabuna em janeiro do próximo ano, de acordo com dirigentes da empresa. A instalação do call center no município sul-baiano começa no próximo mês. A expectativa é gerar 2,5 mil empregos até junho de 2015, sendo, inicialmente, 1,6 mil.
A empresa assinou hoje, em Itabuna, termo de compromisso com a prefeitura e o governo do Estado para a instalação do call center, além de termo de cooperação com a Secretaria Estadual de Indústria e Comércio.
O prefeito Claudevane Leite diz que a atração da empresa contribui para o fortalecimento da economia local e geração de emprego e renda, principalmente para a juventude.
O secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, diz que os projetos tratados entre estado e município vão gerar até 5 mil empregos em Itabuna. Gabriel Drummond, da Tel Telemática, ressaltou a posição de Itabuna e as “diversas possibilidades” que a cidade oferece.
CONTRATAÇÃO
Drummond disse que, para concorrer a vaga de teleoperador, o candidato precisará ter o ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Outras qualidades requeridas são dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Bom dia,
    Tenho experiência em D.Pessoal/R.Humanos. Como encaminhar meu currículo para a Tel Telemática ou outras empresas, através de vocês?

  2. Tenho experiência na ára de D.Pessoal/R.Huamnos.
    Como encaminhar meu currículo para a Tel Telemática e outras empresas, através de vocês
    Fernando

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top