Tempo de leitura: < 1 minuto

Com relação à nota Alunos da UFSB ficam sem buzu, as empresas esclarecem que a Viação São Miguel disponibiliza nove ônibus e a Expresso Rio Cachoeira cinco veículos para a universidade, com horários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Transportes.
Numa reunião na prefeitura com representantes do Conselho Estudantil da Universidade e da Secretaria de Transportes e Trânsito, foi solicitado – e as empresas afirmam que estão atendendo – mais ônibus para as faixas das 13 horas, 18 horas 22 horas.
No Centro Comercial, o município assegura existir uma fiscalização que garante a parada dos ônibus, já que as linhas atendem moradores da Urbis IV, Jorge Amado, Ferradas e Nova Ferradas, com grande fluxo de usuários, o que garante que todos os ônibus parem no local.
Já o valor de R$ 33,00 pela segunda via do Cartão do Estudante é determinado por lei municipal, segundo a associação das empresas. Porém, não custa lembrar, a taxa é altíssima.
A associação que reúne as empresas São Miguel e a Expresso Rio Cachoeira diz estar aberta ao diálogo com os estudantes. Quem sabe aí não se pressione para ter um valor mais honesto pela segunda via do cartão estudantil, a exemplo de Ilhéus, que cobra R$ 18,00.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *