skip to Main Content
8 de agosto de 2020 | 02:32 pm

COM "NOSSOS OLHOS", ITABUNENSE É FINALISTA DE FESTIVAL DE MÚSICA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Lucas compôs "Nossos olhos".

Lucas compôs “Nossos olhos”.

O músico itabunense Lucas Barbosa está entre os finalistas do II Festival de Música do Servidor, promovido pelo governo baiano. A canção Nossos olhos, composta por ele, foi uma das escolhidas dentre 175 inscritas no festival que reúne servidores de todo o estado.
Servidor público estadual há 4 anos e meio, Lucas Barbosa compõe desde os 12 anos. “Tenho mais de 150 músicas”, diz. Quando ainda era estudante do básico, participou de um festival que reunia canções de estudantes itabunenses, o Femi, no início dos anos 2000.
Lucas Barbosa venceu o festival estudantil com a música Aldrava, composta e interpretada por ele. Agora, disputa prêmio do festival que reúne servidores estaduais de toda a Bahia.
O vencedor do Festival de Música do Servidor será conhecido em 3 de novembro, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Nossos olhos disputa o prêmio principal, de R$ 5 mil, com outras duas canções: Alarde, de Leonardo Villanova, e O código, de Robson Domini.
O júri decidirá o vencedor do festival estadual e vai escolher o melhor intérprete em apresentações no Teatro Castro Alves, em novembro.
Clique aqui para conhecer e votar na melhor música
Ontem, começou a votação popular pela internet para escolha da melhor música. Todos podem votar. Nesta fase, as 15 melhores na avaliação dos jurados podem ser votadas e disputam prêmio de R$ 1 mil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top