Tempo de leitura: 2 minutos

Rui reafirma compromissos com o sul da Bahia.
Rui reafirma compromissos com o sul da Bahia.

Rui Costa, governador eleito da Bahia, reafirmou compromissos com o sul da Bahia. Segundo ele, a região terá ciclo de desenvolvimento com a execução de projetos como o Porto Sul e a Ferrovia Oeste-Leste.
Até o final do ano, devem começar as obras do Hospital Regional da Costa do Cacau, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, e a duplicação da rodovia que liga os dois maiores municípios sul-baianos. A nova pista será construída à margem direita do Rio Cachoeira.
– Vamos consolidar o que Wagner realizou e agilizar essas obras que são fundamentais para que o Sul da Bahia possa viver um novo ciclo de desenvolvimento.
REELEIÇÃO DE DILMA
Hoje, Rui participa de reunião com a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, em Brasília. Para ele, é fundamental a reeleição de Dilma Rousseff, principalmente após a sua eleição a governador da Bahia.
– Se olharmos para historia da Bahia nas ultimas décadas, confirmamos que ela foi a presidente que mais fez, não só nos programas sociais, mas para infraestrutura e mobilidade. Vamos entrar em campo pedindo o voto pra Dilma no segundo turno para que ela possa nos ajudar a construir uma Bahia moderna e com oportunidades para os baianos – disse.
MOBILIDADE, SAÚDE E EDUCAÇÃO
Dentre os projetos para a Bahia, estão sistema de Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), interligando Salvador a Lauro de Freitas. Rui novamente assegurou que o metrô da capital baiana terá 41 quilômetros, “chegando até a cidade de Lauro de Freitas e ao bairro de Cajazeiras”.
Rui ainda se comprometeu a melhorar serviços públicos, principalmente na saúde (promessa de sete novos hospitais regionais) e na educação. Rui diz ser indispensável a participação das famílias para melhorar a qualidade da educação básica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *