Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna contratará mais agentes (Foto Waldyr Gomes/Arquivo).
Itabuna contratará mais agentes (Foto Waldyr Gomes/Arquivo).

A Prefeitura de Itabuna remarcou para 16 de novembro a prova da seleção pública para agentes de endemias. A nova data foi definida após contratação da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), do Rio de Janeiro, que será a responsável pela organização do processo seletivo que contratará 139 agentes.
De acordo com a prefeitura, 1.714 candidatos farão a prova, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). A convocação é válida para os inscritos que fizeram ou não a prova em junho em etapa que acabou cancelada (relembre aqui). O horário da prova ainda não foi definido.
A prova objetiva corresponde à primeira etapa da seleção pública. Haverá ainda o Teste de Aptidão Física (TAF) e o curso de formação inicial e continuada. A prova foi suspensa em junho, após a quebra de sigilo da prova. A prefeitura, por recomendação do Ministério Público Estadual, suspendeu o processo seletivo e, por fim, contratou nova empresa.
Os aprovados terão remuneração de R$ 1.210,00, sendo R$ 1.050,00 de salário e 20% de adicional de insalubridade. A jornada é de 40 horas semanais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *