Tempo de leitura: < 1 minuto

Dan assina contrato com a Band e substituirá Tas (à direita).
Dan assina contrato com a Band e substituirá Tas (à direita).

Dan Stulbach confirmou sua presença na bancada do CQC a partir de 2015. O ator esteve hoje na Band, em São Paulo, onde assinou contrato, na presença do diretor artístico e de programação da emissora, Diego Guebel, para assumir o lugar de Marcelo Tas, apresentador do programa.
“É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O ‘CQC’ é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, disse Dan, segundo a coluna de Flávio Ricco, do UOL.
Dan Stulbach já vez diversos trabalhos na Globo, o último como apresentador do programa Encontro com Fátima Bernardes, durante as férias da apresentadora. De acordo com o colunista, a contratação do ator faz parte de um pacote de medidas da Band para resolver os problemas de audiência do CQC, que terá nova cara em 2015. Do Brasil 247.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *