Tempo de leitura: < 1 minuto

Rogério teve a casa invadida por bandidos.
Rogério teve a casa invadida por bandidos.

O empresário Rogério Santana de Oliveira, de 37 anos, natural de Itabuna e que tem parentes na cidade, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (10), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele foi morto com um tiro no abdome.
De acordo com informações da polícia,  três marginais utilizaram uma escada para pular o muro da residência. O empresário foi surpreendido pelos assaltantes na sala de casa e reagiu entrando em luta corporal com os mesmos, quando acabou alvejado.
Rogério, que atuou no comércio de Itabuna, mudou-se para Luís Eduardo Magalhães em busca de novas oportunidades, já que a região é considerada um dos principais polos econômicos da Bahia, graças ao cultivo de soja.
O corpo do empresário está sendo trazido para Itabuna, onde será velado e sepultado no Cemitério do Campo Santo. Em Itabuna, Rogério Santana estudou em colégios como o Polivalente, por onde também jogou como atleta de handebol. Com informações do Blog do Thame.
Atualização às 20h15min – O corpo de Rogério Santana será velado no SAF, em Itabuna, a partir das 22 horas de hoje. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *