Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidatos chegam a local de prova em dia chuvoso em Itabuna (Foto Gabriel Oliveira).
Candidatos chegam a local de prova em dia chuvoso em Itabuna (Foto Gabriel Oliveira).

Após a  troca de empresa responsável pela aplicação das provas, a seleção pública que visa a contratação de 139 agentes de combate a endemias em Itabuna ocorre em clima de tranquilidade, segundo a secretária de Administração, Mariana Alcântara. As provas começaram a ser aplicadas às 9 horas, no campus da FTC, na Praça José Bastos.
Os candidatos têm até às 13 horas para responder as questões objetivas elaboradas pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), que disponibilizará o gabarito da prova a partir de meio dia de terça-feira (18). O resultado das provas, segundo o governo, será anunciado em 10 de dezembro.
Hoje, 33 candidatos que não constavam na listagem da Funcab, mas se inscreveram na primeira tentativa de exame, com o Grupo Excellence, fizeram prova em sala reservada. “Foi resolvido o problema individual de cada um desses candidatos, que não serão prejudicados. Todos receberam o caderno de prova e o cartão-resposta onde puderam inscrever seus nomes”, informou Mariana Alcântara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *