skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 10:01 pm

BOMBEIROS RESGATAM PESCADOR NO CACHOEIRA

Tempo de leitura: 2 minutos
Walmir foi resgatado por bombeiros (Foto Pimenta).

Walmir foi resgatado por bombeiros (Foto Pimenta).

O pescador Walmir Sousa Dórea, de 62 anos, foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros, há pouco, no Rio Cachoeira. Mergulhador há mais de trinta anos, Walmir aproveitou a cheia do Cachoeira e saltou da barragem na região central de Itabuna, mas a idade avançada fez o pescador perder forças, mesmo usando uma boia.
Ao perceber a situação de Walmir, um homem que passava próximo ao local acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que resgatou o pescador. O pescador se agarrou a uma árvore, orientado pelo senhor, enquanto chegava uma guarnição dos bombeiros.
Multidão acompanhou resgate de pescador no Cachoeira (Foto Pimenta).

Multidão acompanhou resgate de pescador no Cachoeira (Foto Pimenta).

Walmir havia ingerido bebida alcoólica antes de se lançar no Cachoeira com uma boia. Familiares dizem que ele sempre nada no Cachoeira em épocas de cheias. “Ele já foi dado como desaparecido e morto, mas três dias depois nós achamos ele no hospital”, disse uma sobrinha.
Confira o vídeo do PIMENTA que registra o encontro do pescador com o homem que acionou o Corpo de Bombeiros. Walmir, emocionado, agradece e diz que se não fosse a ajuda seria um “cadáver”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top