Tempo de leitura: 2 minutos

Ricardo e Priscila foram presos com 360 quilos de drogas (Foto Divulgação).
Ricardo e Priscila foram presos com 360 quilos de drogas (Foto Divulgação).

Uma operação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Polícia Federal resultou na apreensão de 350 quilos de maconha e 9,5 quilos de cocaína, transportados numa caminhonete, do município de Irecê para Salvador, pelo casal Ricardo Barbosa, de 34 anos, e Priscila Carvalho dos Santos, 23. O flagrante ocorreu na madrugada de segunda-feira (17), no bairro de Valéria, onde a droga seria distribuída para outros traficantes.
O casal foi apresentado à imprensa, na manhã desta terça-feira (18), no auditório do Departamento de Homicídios, na Pituba, pelo diretor do Denarc, delegado André Viana, e pelos delegados, Maurício Moradillo, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), e André Rocha, da Polícia Federal. Durante a entrevista coletiva, os delegados forneceram detalhes da operação de apreensão da droga, avaliada em R$ 500 mil.
Ricardo e Priscila carregaram a picape Ford Ranger, de placa JQQ-6300, em Irecê, com 323 tabletes de maconha prensada e mais nove tabletes de cocaína, acondicionadas em sete sacos de aniagem. Investigadores da DTE/Feira passaram a acompanhar o deslocamento do casal de traficantes a partir da cidade de João Dourado, até o bairro de Valéria.
Conduzidos para a sede da DTE, no Complexo dos Barris, Priscila e Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Omar Leal. Ricardo tem passagem pela polícia por tráfico e chegou a cumprir três anos e meio de prisão. Já Priscila foi presa em 2010, por roubo. Os dois traficantes já estão sistema prisional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *