Tempo de leitura: 2 minutos

Buriti fará promoção com até 50% de desconto.
Buriti oferecerá até 50% de desconto em produtos nas lojas e Ilhéus e Itabuna.

Mauro: aumento nas vendas.
Mauro: aumento nas vendas (Foto Pimenta).

A rede de Lojas Buriti espera aumento de até 70% nas vendas com a Black Friday, a sexta-feira de grandes descontos do segmento varejista mundial. As lojas da rede em Itabuna e Ilhéus venderão produtos com preço de 30% a 50% menor.
Será a segunda vez que a empresa participará da Black Friday, afirma Mauro Luiz Ribeiro, diretor comercial da Buriti. “O Black Friday é uma data importante para o varejo brasileiro e por isso, estamos participando pelo segundo ano consecutivo”.
Os grandes descontos serão concedidos em materiais elétricos e hidráulicos, piso, porcelanato, louças, móveis para banheiro e material de base.
A contagem regressiva para a Black Friday é feita pela empresa em seu próprio site. Nos dois dias do evento, o consumidor poderá conferir na loja e no site os produtos em promoção.
O Black Friday ainda não se popularizou no interior do Brasil, mas o consumidor já começou a associá-lo ao dia de grandes descontos no comércio. Tradicionalmente, participam da “Sexta-Feira Negra” lojas de eletroeletrônicos, móveis e vestuário. No país, a participação de lojas de materiais de construção e acabamento começam a aderir à ideia criada pelo segmento varejista norte-americano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *