Tempo de leitura: < 1 minuto

Karla faleceu em acidente (Foto Reprodução).
Karla faleceu em acidente (Foto Reprodução).

Uma enfermeira morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde deste sábado (29), em Valença, que fica a 255 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a colisão transversal entre os carros aconteceu na BA-887.
Ainda de acordo com a polícia, os dois carros, um Fiat Uno e um Chevrolet Classic, bateram no trecho do km 7, no entroncamento da BA-001 com o município de Valença. Com o impacto da batida, a enfermeira Karla Lôbo, que conduzia um dos carros, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.
Já o condutor do Fiat Uno, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos graves. Ele e outras quatro pessoas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Valença. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O corpo de Karla Lôbo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Ela era funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Valença. Em nota, o hospital lamentou a morte da enfermeira e a qualificou como “uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero”. Informações do Correio da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *