Tempo de leitura: < 1 minuto

Michel desapareceu ao tentar pegar uma bola (Foto Reprodução).
Michel desapareceu ao tentar pegar uma bola (Foto Reprodução).

O corpo de Michel Thomas Morça foi localizado por volta das 5h30min da manhã deste sábado (6) no Rio Cachoeira, na área central de Itabuna. O jovem estava desaparecido desde as 20h40min da última quinta-feira (4), quando entrou no rio para pegar uma bola (relembre aqui). Ele e amigos jogavam futsal numa quadra na cabeceira da Ponte do São Caetano.
Populares avistaram o corpo de Michel e acionaram o Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ontem, bombeiros mergulhadores fizeram buscas no rio por mais de oito horas em busca do corpo. O trabalho foi suspenso depois das 18h. A baixa visibilidade dentro d´água impedia a agilidade nas buscas. O corpo estava a cerca de 300 metros do ponto onde ele se afogou ao tentar pegar a bola.
Michel tinha 17 anos e era filho único de Junail Morça. O jovem morava no Banco Raso, bairro vizinho à quadra onde jogava bola quase que diariamente com amigos e vizinhos de bairro. Ontem, amigos eram vistos chorando e lamentando a perda, enquanto os bombeiros faziam as buscas no Cachoeira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *