Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil identificou um homem de 74 anos, morto na Fazenda Boa Esperança, entre Itabuna e Itajuípe, na BR-101, na semana passada. Francisco Alves Ferreira teve partes do rosto e do pescoço devoradas por cães e gatos, segundo a polícia.
Um vizinho avistou o corpo caído dentro da casa na sexta (5). Dois dias depois, passou novamente pelo imóvel e o corpo encontrava-se na mesma posição e os animais devorando-o. Foi quando acionou a Polícia Militar, por volta do meio-dia de domingo.
A polícia chegou ao local e não teve como identificar o idoso, pois animais devoraram parte da face e do pescoço. Suspeita-se que Francisco tenha sido alvo de latrocínio. A casa estava revirada e havia muito sangue no chão, conforme policiais militares que atenderam ao chamado.
“Não foi possível verificar sobre as condições que o levaram a óbito pois havia no local muitos cachorros que devoraram parte de sua face e pescoço devido ao ferimento que possivelmente foi feito neste local”, informou o comandante do 15º Batalhão da PM, Ubiraci Barbosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *