skip to Main Content
1 de março de 2021 | 09:35 am

SHOWS E INAUGURAÇÕES ENCERRAM PROGRAMAÇÃO DE 62 ANOS DE COARACI

Tempo de leitura: < 1 minuto
Maria Gabriela ganhou unidade moderna de saúde (Foto Marcos Japu).

Maria Gabriela ganhou unidade moderna de saúde (Foto Marcos Japu).

A 8ª Marcha para Cristo e shows musicais de Lordão, Bete Balanço e Wanderley Novaes encerraram neste final de semana a programação de 62 anos de Coaraci, no sul da Bahia.
Na sexta, a prefeita Josefina Castro inaugurou obras de infraestrutura e saúde, a exemplo de ruas pavimentadas e a Unidade de Saúde da Família Celsina Castro, no Bairro Maria Gabriela, acompanhada do vice-prefeito Sérgio Fraiffe e do deputado estadual Rosemberg Pinto.
Ruas como a do Estádio ou Santa Isabel, no Bairro Berimbau, foram urbanizadas. “Agora os moradores têm orgulho de viver em um lugar que não será mais chamado de Rua da Lama”, diz o policial Amado Sobrinho, da agora “Rua do Estádio”.
O secretário de Obras, Rosalvo Borges, diz que o município já urbanizou mais de 18 mil metros quadrados de ruas, seja com recursos próprios ou em parceria com os governos federal e estadual.
A principal obra entregue na programação de aniversário foi a unidade de Saúde da Família do Maria Gabriela, um investimento de R$ 407.891,00 e das mais modernas do sul do Estado. A obra, segundo a secretária de Saúde, Alessandra Borges, era esperada há mais de 15 anos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top