Tempo de leitura: < 1 minuto

Juliano foi morto a tiros e Fabrício a facadas na região da Califórnia (Reprodução Plantão Itabuna e Facebook).
Juliano foi morto a tiros e Fabrício a facadas na região da Califórnia (Reprodução Plantão Itabuna e Facebook).

A onda de homicídios em Itabuna fez mais uma vítima. Ontem à noite, homens mataram a tiros Juliano Oliveira Santos, de 22 anos. O crime ocorreu no Bairro Califórnia. Desde o domingo, este é o sétimo assassinato, além de quase uma dezena de baleados.
Os dados apontam que, entre homicídios e latrocínios, foram 146 mortes violentas no município sul-baiano apenas neste ano. A maioria das vítimas tem entre 14 e 25 anos. Registre-se, para além da fria estatística, que este ano está ainda mais violento que 2013, quando a polícia deu um freio no crime com megaoperações.
Na noite de segunda (15), um rapaz de apenas 14 anos morreu em um crime que teve requintes de crueldade. A vítima levou 30 facadas, segundo a polícia técnica. Fabrício Gabriel Santos havia saído para comprar pão, a pedido da avó. Não mais retornou. Até agora, não se sabe a motivação do crime.
A matança dos últimos dias teve início no domingo, quando sete pessoas foram assassinadas em Itabuna. A maioria dos crimes ocorreu na região da Califórnia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *