skip to Main Content
29 de março de 2020 | 08:25 am

DAVIDSON RESPONSABILIZA CONTROLADOR POR REJEIÇÃO DAS CONTAS DE VANE

Tempo de leitura: < 1 minuto

davidson magalhãesO ex-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, que se prepara para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados em fevereiro, fez duras críticas ao controlador-geral da Prefeitura de Itabuna, Oton Matos, na manhã desta segundsa-feira (22).
Durante entrevista ao programa Show do Jota Silva, na Rádio Jornal, Magalhães foi indagado sobre quem seu partido, o PCdoB, apoiaria em 2016, caso o prefeito Claudevane Leite venha a ficar inelegível devido à rejeição de suas contas pelo TCM.
Após declarar que não acredita na hipótese de inelegibilidade, o comunista apontou o controlador-geral, Oton Matos, como o responsável pelas dificuldades enfrentadas pelo prefeito.
“Nós alertamos o prefeito Vane há mais de um ano sobre a existência de erros infantis na administração municipal”. Magalhães chegou a usar a expressão “barbeiragens” e responsabilizou diretamente o controlador Oton Matos pelos equívocos.
Ainda criticando Oton Matos, Magalhães afirmou que “na Prefeitura de Itabuna tem controlador que quer ser prefeito e não faz o seu papel”. Sobre a relação com o gestor municipal, o comunista jurou que em 2016 o PCdoB estará junto com Vane, “pois sabemos da honestidade do prefeito e vamos ajudá-lo a reverter essa situação (da rejeição das contas)”. Ele disse ainda que “o PCdoB não tem a traição em seu currículo”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top