skip to Main Content
4 de julho de 2020 | 08:49 pm

ALDENES TOMA POSSE HOJE NA CÂMARA DE ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Comunista inicia segundo mandato com a missão de realizar concurso público (Foto Pedro Augusto).

Comunista inicia segundo mandato com a missão de realizar concurso público (Foto Pedro Augusto).

O vereador Aldenes Meira (PCdoB) toma posse na tarde desta sexta-feira (2) para mais um mandato à frente da Câmara de Itabuna. A solenidade está marcada para começar às 16 horas, no plenário Raimundo Lima.
Juntamente com o vereador do PCdoB, serão empossados na mesma cerimônia os outros cinco integrantes da Mesa

Diretora: José Silva, do PSDB (vice-presidente); Antônio Cavalcante, do PMDB (1º secretário); Ailson Sousa, do PRTB (2º secretário); Glaby Carvalho – “Glebão”, do PV (1º vice-presidente) e Ronaldo Geraldo – “Ronaldão”, do DEM (2º vice-presidente).

Aldenes venceu a eleição para a presidência da Mesa após disputa acirrada com o vereador Ruy Machado (PTB), que perdeu por um voto de diferença e chegou a recorrer à Justiça na tentativa de anular a eleição realizada no dia 30 de novembro. O pedido, apresentado à 2ª Vara da Fazenda Pública, foi negado pelo juiz Ulisses Maynard Salgado.

O vereador comunista tem como principal tarefa nesse início de seu segundo mandato a realização do concurso público para servidores da Câmara. A casa jamais teve um processo seletivo, o que sempre permitiu farras de indicações políticas na formação de seu quadro de pessoal.

A empresa que organizará o concurso já foi escolhida e a previsão é de que o certame aconteça até o mês de abril.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top