Tempo de leitura: < 1 minuto
Ambulância esqueceu paciente em Itabuna e só retornou à noite.
Ambulância esqueceu paciente em Itabuna e só retornou à noite.

Um paciente internado no Hospital de Coaraci veio a Itabuna, acompanhado da esposa, para realizar um exame médico e foi esquecido pela unidade hospitalar nesta segunda (12). O casal chegou a Itabuna às 14h40min e após realizar um exame de meia hora, ligou para o hospital informando que já haviam sido liberados pela clínica.

A atendente do hospital de Coaraci, de prenome Luzia, pediu para que o casal aguardasse próximo a clínica, localizada na praça Olinto Leone. Outras ligações foram feitas para a unidade médica cobrando a ambulância até que a atendente tirou o telefone do gancho. O aparelho só voltou a funcionar depois da mudança de plantão,  às 19 horas.

Preocupadas com o paciente que não se sentia bem, algumas pessoas ligaram para o hospital de Coaraci e informaram que o casal esperava há 5 horas pela ambulância. De acordo com um mototáxi, essas situações são corriqueiras. ““Uma vez, eu e meus colegas juntamos um dinheiro e pagamos a passagem de uma mulher que a ambulância também trouxe para fazer o exame e não veio buscar”, afirmou.

A ambulância chegou por volta das 20h20min e ao ser indagado o motivo da demora, o motorista identificado apenas pelo prenome Salatiel, respondeu de maneira grosseira que o problema não era dele e sim da direção do hospital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *