Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo estadual definiu os nomes dos diretores dos Núcleos Regionais de Saúde (ex-Dires). Marisa Eduane Pinheiro comandará o núcleo da região sul, que terá sede em Itabuna. As nomeações foram publicadas na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

A regional do nordeste (Alagoinhas) será comandada por Rogério Ribeiro Ramos, enquanto a do oeste (Barreiras) terá à frente Maria Raquel da Aurora e a norte (Juazeiro) ficará sob o comando de Lisandra Cunha Amin.

A lista de diretores é completada por Edy Gomes Santos, do centro-leste (Feira de Santana), Kátia Cristina Alves de Souza na centro-norte (Jacobina), Hadson Namoum Rocha de Mattos na leste (Salvador), Vivian Ferreira Viana Glória na extremo-sul (Eunápolis) e Karoline da Silva na sudoeste (Vitória da Conquista).

Os núcleos regionais substituirão as extintas Diretorias Regionais de Saúde (Dires). O estado economizará também em estrutura. Em vez das 31 Dires, serão nove núcleos regionais. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a mudança vai permitir reconfigurar a atuação regional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *