Tempo de leitura: < 1 minuto

Um trabalhador foi achado morto no telhado da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na tarde desta terça-feira (27). A vítima estava desaparecida desde sábado (24) e era contratada por uma prestadora de serviço da secretaria.

De acordo com a polícia, ele foi encontrado sem sinais vitais no quarto andar, com a mão presa num fio de alta tensão e a suspeita é a de que ele tenha sido eletrocutado. O caso foi atendido pela 82ª Companhia Independente da PM (CIPM). “Ele era brincalhão. Quando conhecia qualquer pessoa, já fazia logo amizade e brincava com todo mundo. Era um cara muito simpático”, afirmou Maria Souza, que trabalha no setor de serviços gerais.

Em nota, a Secretaria da Educação lamentou a morte do eletricista, de nome André Luiz Souza da Silva. Segundo a pasta, ele trabalhava na Empresa Staff e atuava na manutenção elétrica do prédio. Ele foi achado na área onde ficam as condensadoras dos aparelhos de ar-condicionado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) é aguardado para fazer a perícia do local e recolher o corpo do trabalhador. Do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *