Tempo de leitura: < 1 minuto
Luiz Caldas é atração da Lavagem do Beco de 2015 (Foto Divulgação).
Luiz Caldas é atração da Lavagem do Beco de 2015 (Foto Divulgação).

Luiz Caldas, “Pai da Axé Music”, foi confirmado hoje como a principal atração da Lavagem do Beco do Fuxico, dia 7, em Itabuna. A atração tocará em um trio elétrico estacionado na Praça Adami, a partir das 22 horas, patrocinada pela Bahiagás.

O cantor promete um grande show em Itabuna, município onde a sua carreira musical decolou e, pouco depois, estourou com grandes hits como Fricote, Ajayô e Que é que essa nega quer.

Esta será a 37ª edição da lavagem e reunirá blocos tradicionais, como Maria Rosa, Casados I… Responsáveis, além de Hora Extra, Mendigos de Gravata e Encantarte. Os blocos são os promotores do evento, apoiados pela prefeitura e a estatal baiana de gás.

A festa começará ao meio-dia do sábado, momento em que a Avenida do Cinquentenário e a Rua Duque de Caxias serão interditadas para o tráfego de veículos. O desfile de blocos começará por volta das 16 horas.

84 ANOS DE “CABÔCO” ALENCAR

A programação da festa começa no próximo sábado (31) com os festejos de 84 anos de Cabôco Alencar, do ABC da Noite, o endereço mais famoso do Beco do Fuxico.

Será uma espécie de pré-lavagem do Beco do Fuxico. O ABC da Noite reúne personalidades grapiúnas e por lá já passaram famosos da política estadual e nacional, como o ex-presidente Lula.

Uma resposta

  1. Um Shou no parque e exposição em salvador,em 1986,o meu doce amigo LuLu,estava lá e ficou emocionado pelo o que presenciou; Luís calda,cantou,Eu quero vê um tempo novo de trabalho e construir,a Bahia vai mudar trabalhando com Waldir.o que aconteceu,o Dr.Valdir Pires,derrotou o candidato do então imperador da Bahia,o Dr.Josaphat Marinho com mais de um milhão e meio de votos de frente.

    Penso que o artista,tem o maior arrependimento pelo o que fez; a decepção foi extrema do então governo da mudança do Dr.Waldir Pires,o que só foi superado agora com o pior governador da Bahia,o Sr.Jaques Wagner.

    Em termos de artistas arrependido do prestar apoio ao o então Lula lá em 2OO2,se fosse numerá-los pelos nomes,seria todos,talvez algumas exceções.

    A democracia é o melhor meio de escolher um governante,se decepcionar pelo escolhido,no próximo pleito escolha outro.
    Poeta desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *