skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 10:09 pm

RUI IMPRIME ESTILO “CORRERIA” AO GOVERNO

Tempo de leitura: 2 minutos
Rui quer imprimir ritmo mais veloz no governo (Foto Mateus Pereira)

Rui quer imprimir ritmo mais veloz no governo (Foto Mateus Pereira)

Para além do marketing de campanha, o governador Rui Costa (PT) não quer dar moleza aos secretários e assessores diretos. No sábado, surpreendeu e marcou uma reunião para a apresentação do planejamento focado na Secretaria da Agricultura. O encontro aconteceu na sala de reuniões, na Governadoria.

No domingo, pela manhã, Rui agendou a produção da foto oficial: aí sobrou para o pessoal da Secretaria de Comunicação, que deixou o Palácio de Ondina bem depois das 13 horas. No rítmo “correria”, Rui embarcou domingo para São Paulo. Nesta segunda, visita as instalações da Universidade Azul e de lá embarca no avião daquela companhia inaugurando o vôo Campinas/Feira de Santana.

Rui anunciou que vai investir no processo de desenvolvimento da aviação regional, inclusive, já solicitou apoio do governo federal para a conclusão de obras e ampliação de diversos aeroportos no interior do Estado. “É o estilo correria. Rui é obstinado, ele tem pressa, ele quer trabalhar para que as coisas aconteçam o mais rapidamente possível. Em pouco tempo, ele já viajou muito, visitou escolas nos municípios. O cara tá focado. Acho que a Bahia vai ganhar muito neste rítmo que o governador está implantando”, comentou o líder do governo, deputado Zé Neto.

Na opinião do secretário da Relações Institucionais, Josias Gomes, a equipe está se adaptando aos poucos: “É correria pura. Tem que acompanhar”, brincou. Ainda esta semana, Rui viaja para o município do Conde, participa de eventos ligados ao Carnaval, assina a ordem de serviço para as obras da Linha 2 do Metrô e cumpre intensa agenda, inclusive, com a leitura da mensagem na abertura dos trabalhos oficiais na Assembléia Legislativa.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top