Tempo de leitura: < 1 minuto
Lucas de Barão
“Lucas de Barão”, preso em Salvador.

Com mandado de prisão em aberto por roubo e corrupção de menores, o traficante Lucas Chahoud Fonseca Farias, o “Lucas de Barão”, de 20 anos, foi preso, no final de semana, na Travessa Manoel Rangel, no Alto de Ondina, em Salvador, por policiais militares da Operação Gêmeos. Lucas também responde pelo latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, morto durante o Carnaval, após sair de um camarote, no Circuito Barra/Ondina, em 2013.

Segundo o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Lucas foi preso após denúncias encaminhadas à equipe da Gêmeos, de que o traficante estaria numa barbearia, naquele endereço, portando duas armas, não localizadas pelos policiais. Lucas integra a quadrilha liderada por Arthur Arlindo Barbosa Pacheco, o “Arthurzinho”, que atua no Alto de Ondina e outras localidades na região.

O bando tem envolvimento no latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, morto por espancamento na madrugada de 9 de fevereiro de 2013, em Ondina. O médico, que era natural de Juazeiro, tentou recuperar uma corrente de ouro roubada de um primo, que o acompanhava, e acabou espancado. Lucas, que já tem passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi encaminhado ao sistema prisional. O mandado foi expedido pela 12ª Vara Criminal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *