Tempo de leitura: < 1 minuto
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas (Foto Jequié Repórter).
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas (Foto Jequié Repórter).

Wilson Novaes | Jequié Repórter

Um incêndio destruiu parte das instalações do posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Jequié. O órgão estadual funcionava há 16 anos em um prédio localizado na Rua da Itália. Uma fumaça no prédio chamou a atenção de comerciantes próximos ao SAC, por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Para projetar as mangueiras com jatos de água no interior do imóvel, os bombeiros abriram fendas na fachada de vidro. Foram destruídos pelo fogo a sala do provedor de internet, auto serviço do Banco do Brasil e a sala de administração. Parte dos móveis, computadores, divisórias,  impressoras e documentos também foi queimada.

A Coelba encaminhou equipe ao local para desligamento da rede elétrica. Por volta das 21h30 a situação já se encontrava sob controle. As causas que originaram o incêndio serão avaliadas por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SAC MÓVEL EM JEQUIÉ

Devido ao incêndio, o governador Rui Costa anunciou, ainda nesta noite de terça, o deslocamento do SAC Móvel para Jequié, além de aluguel de imóvel para funcionamento provisório do posto do SAC.”Faremos de tudo para evitar transtornos ao público”, afirmou Rui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *