skip to Main Content
23 de abril de 2021 | 03:35 pm

INCÊNDIO DESTRÓI POSTO DO SAC EM JEQUIÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas (Foto Jequié Repórter).

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas (Foto Jequié Repórter).

Wilson Novaes | Jequié Repórter

Um incêndio destruiu parte das instalações do posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Jequié. O órgão estadual funcionava há 16 anos em um prédio localizado na Rua da Itália. Uma fumaça no prédio chamou a atenção de comerciantes próximos ao SAC, por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Para projetar as mangueiras com jatos de água no interior do imóvel, os bombeiros abriram fendas na fachada de vidro. Foram destruídos pelo fogo a sala do provedor de internet, auto serviço do Banco do Brasil e a sala de administração. Parte dos móveis, computadores, divisórias,  impressoras e documentos também foi queimada.

A Coelba encaminhou equipe ao local para desligamento da rede elétrica. Por volta das 21h30 a situação já se encontrava sob controle. As causas que originaram o incêndio serão avaliadas por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SAC MÓVEL EM JEQUIÉ

Devido ao incêndio, o governador Rui Costa anunciou, ainda nesta noite de terça, o deslocamento do SAC Móvel para Jequié, além de aluguel de imóvel para funcionamento provisório do posto do SAC.”Faremos de tudo para evitar transtornos ao público”, afirmou Rui.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top