Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosemeire profere palestra motivacional (Foto Divulgação).
Rosemeire profere palestra motivacional (Foto Divulgação).

A diretora do Colégio Estadual Félix Mendonça, em Itabuna, no Sul da Bahia, Rosemeire Guerra, ministrou uma palestra motivacional voltada para a excelência da informação, durante encontro de planejamento realizado pela Secretaria de Comunicação da Bahia, na quinta-feira (5), no auditório da PGE, em Salvador.

O evento reuniu assessores e profissionais da área das secretarias, órgãos e autarquias estaduais. Utilizando dinâmicas de grupo e técnicas de descontração, Rosemeire Guerra mostrou como a motivação, o espírito de equipe e o envolvimento com o trabalho são importantes para a excelência dos resultados em todas as áreas de atuação.

– Para estarmos motivados, precisamos amar o que fazemos. Então, o incentivo e a reflexão buscam a excelência das secretarias, que devem partir da reflexão sobre o nosso papel e como podemos contribuir para que o grupo obtenha sucesso – destacou.

A diretora, que é especialista em gestão, é uma das responsáveis por práticas de gestão que deram ao Colégio Felix Mendonça o prêmio ‘Destaque Estadual’, na 14ª edição do Prêmio Gestão Escolar 2013, do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed). No ano passado, ela apresentou a experiência bem sucedida em eventos na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *