skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 12:58 am

RADARES FLAGRAM 500 INFRATORES EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Pedestres cruzam a Aziz Maron em um dos pontos com radares e sensores (Foto Gabriel Oliveira).

Pedestres cruzam a Aziz Maron em um dos pontos com radares e sensores (Foto Gabriel Oliveira).

Quatro dias foram suficientes para uma pequena amostra de como há motoristas (e motociclistas) irresponsáveis em Itabuna. Apenas em dois pontos da cidade (Avenidas Princesa Isabel e Aziz Maron), cerca de 500 condutores de veículos foram flagrados acima da velocidade permitida ou cruzando o sinal vermelho. Os flagras foram feitos pelos radares e sensores instalados em dois pontos das avenidas.

Os infratores não serão multados nem perderão pontos na carteira de habilitação neste primeiro momento, segundo o diretor de Educação para o Trânsito, Jorge Teles. As multas começam a ser aplicadas em 1º de março. Até lá, segundo ele, os infratores receberão advertência. “Essas ações têm o objetivo de preservar vidas e melhorar as condições no tráfego, principalmente para os pedestres”, diz Teles.

A previsão do diretor é de que, em março, também entrem em operação sensores de velocidade e dois radares na Avenida José Soares Pinheiro, um na Avenida Amélia Amado e nos cruzamentos da Avenida do Cinquentenário com as ruas Adolfo Maron e Professor Alício de Queiroz.

Este post tem um comentário
  1. Uma boa pergunta pro prefeito, porque em vez de sobrecaregar o secretario da Ficc ele não qualifica o sr diretor de Educação para o Transito( sr Jorge Teles) para o cargo de secretario? Pois esse vem mostrando competencia no que vem fazendo!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top