Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSDB), erra em seu discurso ao cobrar a visita do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, ao município sul-baiano.

Mais importante do que visita, Itabuna cobra é solução para o impasse que se estabeleceu no financiamento da saúde pública.

Mais do que visita para render fotos e imagens para campanhas e mídia, Itabuna cobra melhoria nas gestões – pública, privada e filantrópica – para que tenhamos um mínimo de dignidade no atendimento ao cidadão.

Mais do que políticos preocupados com 2016 – aqui vale para o tucano e para outros pretendentes, precisamos de autoridades que se respeitem e de união para tirar a saúde de Itabuna do caos em que se encontra desde 2008.

De lá para cá, tivemos três prefeitos e vários secretários, alguns deles com passagem desastrosa, como Geraldo Magela, que o nobre Augusto indicou para o cargo.

Quanto ao prefeito Claudevane Leite, passou da hora de ser mais incisivo com o estado. Se deve, quais são as condições e como irá pagar?

Esta é a nossa opinião.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *