Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui apresenta balanço amanhã (Foto Pimenta).
Rui apresenta balanço amanhã (Foto Pimenta).

O governador Rui Costa apresenta à imprensa, às 10h desta quarta-feira (18), o balanço do Carnaval 2015, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, em Salvador. Participam do evento secretários Maurício Barbosa, da Segurança Pública, e Nelson Pelegrino, do Turismo, dentre outros.

O carnaval na capital baiana registrou, até aqui, dois homicídios e várias tentativas de homicídio. Hoje, o secretário Maurício Barbosa destacou o aumento de produtividade da polícia. Segundo dados apresentados por ele, houve crescimento do número de autuados em flagrantes que passou de 81 (2014) para 100 (2015).

IGOR KANNÁRIO E A INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA

Barbosa lamentou o fato de artistas incitarem a violência até mesmo contra policiais, como foi o exemplo de Igor Kannário, preso por duas vezes, neste ano, com drogas.

– Ainda tivemos que lidar com questões como a incitação pública da violência por parte de alguns artistas, que, verdadeiramente, deveriam estar representando o povo, que vai às ruas com suas famílias e quer aproveitar a festa em paz, e não provocar confusão e gerar violência – disse Barbosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *