skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 07:11 am

RUI: CRIMINOSOS SENTIRÃO “MÃO FORTE DO ESTADO DE DIREITO, DAS POLÍCIAS”

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa avançou ainda mais em seu discurso de defesa das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros, nesta quarta (18), ao avaliar o trabalho da segurança pública no carnaval de Salvador. “O Estado da Bahia não ficará de joelhos para o crime organizado, para bandidos”, disse.

Ele prometeu “muitos projetos sociais, educacionais e esportivos” para a população baiana e, do outro lado, “os criminosos, aqueles que assassinam nossos jovens, vão sentir a mão firme do Estado de Direito, das polícias Militar e Civil e dos Bombeiros”.

Antes, Rui disse se sentir “emocionado, honrado e orgulhoso” pelo trabalho da polícia no carnaval baiano. Na folia em Salvador, enfatizou, foram mais de 2 milhões de pessoas presentes e a polícia manteve, na análise dele, “o profissionalismo e equilíbrio”.

O governador fez referência à redução de indicadores de violência na Região Metropolitana de Salvador, em torno de 40%, e na própria capital baiana (14%). Completou que, da parte dele, haverá governador “disposto a defender o policial que agir dentro dos limites da lei”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top