skip to Main Content
24 de junho de 2021 | 03:46 pm

NOVO SAC DE ITABUNA PRESTA MAIS DE 19 MIL ATENDIMENTOS EM UM MÊS

Tempo de leitura: < 1 minuto
SAC prestou mais de 19 mil atendimentos em um mês (Foto Pimenta).

SAC prestou mais de 19 mil atendimentos em um mês (Foto Pimenta).

O novo posto do SAC em Itabuna prestou 19.561 atendimentos no primeiro mês de funcionamento no Shopping Jequitibá, segundo a Secretaria Estadual de Administração. O serviço de emissão de carteira de identidade foi o mais solicitado, com 4.066 atendimentos.

A ‘entrada’ de seguro-desemprego foi o segundo serviço mais requisitado, com 1.952 solicitações, seguido de emissão de carteira de trabalho (1.521) e renovação da carteira de habilitação (1.231 pedidos).

O SAC passou a atender no Jequitibá em 19 de janeiro deste ano, após ser inaugurado pelo governador Rui Costa. O atendimento é feito das 9h às 18h, no segundo piso (estacionamento superior).

Além do emissão das carteiras de identidade, de habilitação e de trabalho, a unidade conta com a entrega de certidão negativa de antecedentes criminais, CPF e demais serviços relacionados ao Planserv, Detran, Previdência Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), SineBahia, Tribunal de Justiça (TJ/BA) e Sefaz Estadual.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top