Tempo de leitura: < 1 minuto
Mauro Ribeiro ao centro com equipe esportiva da Gabriela, comandada por Renatinho Bad Boy (esquerda).
Mauro Ribeiro, ao centro, com a equipe esportiva da Gabriela, comandada por Renatinho Bad Boy (direita).

Uma parceria do Colo-Colo com empresas privadas está permitindo acesso gratuito à internet no Estádio Mário Pessoa em dias de jogos do Tigre Ilheense. A novidade foi testada na partida contra o Jacuipense, no início do mês, e fez grande sucesso na última quarta (25), quando o torcedor pôde compartilhar fotos e vídeos – e notícias, claro – da vitória do Colo-Colo diante do Feirense (1 a o).

O serviço é disponibilizado pelas Lojas Buriti, patrocinadora do Colo-Colo, numa parceria com a Ipsof e a TV Cabo. “Com acesso à Internet, os torcedores poderão postar fotos, acessar as redes sociais, interagir melhor e divulgar a marca da nossa empresa e do Colo Colo”, observa Mauro Ribeiro, da Buriti.

O Tigre volta a jogar no Mário Pessoa no dia 8, contra o forte Vitória da Conquista, será o último jogo da fase de classificação. Antes, enfrenta o Jacobina, em Senhor do Bonfim, domingo (1º), às 16h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *