skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 11:33 pm

ADVERSÁRIO DO TIGRE, CONQUISTA É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória da Conquista foi eliminado da Copa do Brasil pelo Palmeiras nesta noite de quarta (4). O Verdão goleou o time do sudoeste baiano, por 4 a 1, em pleno Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

O Palmeiras abriu o placar em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. Cristaldo converteu. O Conquista dava trabalho ao Verdão e até jogou melhor que o adversário no primeiro tempo, que terminou 0 a 1.

O líder do Campeonato Baiano até ameaçou os planos do Verdão ao empatar o jogo na segunda etapa. Tatu deixou tudo igual no placar. Porém, a alegria durou muito pouco. Allione marcou dois minutos depois.

Mesmo com um jogador expulso, o Palmeiras ampliou com Robinho e fechou a goleada com Dudu, que fez o quarto do time paulista. O Verdão segue na Copa do Brasil.

Ao Conquista, resta o Campeonato Baiano. No domingo, às 16h, enfrentará o Colo-Colo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Se ganhar, passa à próxima fase garantido na liderança da competição. Quarto colocado, o Tigre Ilheense poderá até se classificar em segundo lugar, a depender dos resultados da rodada.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top