skip to Main Content
24 de outubro de 2020 | 10:16 am

AETU INICIA CADASTRAMENTO DE PASSE ESTUDANTIL

Tempo de leitura: < 1 minuto
Carteira dá direito à meia-passagem para estudante.

Carteira dá direito à meia-passagem para estudante.

O estudante itabunense que mora a, pelo menos, um quilômetro da sua unidade de ensino já pode se cadastrar para obter ou renovar o cartão de passe. A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna (Aetu) exige das instituições de ensino (particular e pública) a listagem dos alunos matriculados ou o calendário do ano letivo para revalidar ou emitir a carteira.

O cartão do aluno do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio deve ser revalidado anualmente, enquanto o estudante do ensino superior ou técnico deve renová-lo a cada semestre, segundo a associação das empresas. O cartão assegura a meia-passagem ao estudante.

A Aetu exige do estudante RG, CPF e comprovante de residência em nome dos pais (caso maior de 25 anos, no seu próprio nome). Os alunos da rede pública, após a matrícula, deverão ter o nome constando na lista enviada pela escola à Aetu. O aluno da escola particular deverá apresentar o seu comprovante de  matrícula. A primeira via da carteira é  gratuita.

A renovação  da carteira de passe estudantil pode ser feita na sede da Aetu, na avenida Amélia Amado, em frente à Rodoviária de Itabuna, das 7h às 17 horas.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top