Tempo de leitura: 1 minuto
Willian chegou como solução, mas tornou-se problema.
Willian chegou como solução, mas tornou-se problema.

O atacante Willian e o meia Ricardinho foram dispensados pelo Colo-Colo. De acordo com comunicado, a dispensa foi motivada por atos de indisciplina dos dois atletas. Willian foi contratado há pouco mais de duas semanas, sendo anunciado como uma das soluções para a falta de gols do Tigre no Baianão.

A diretoria divulgou nota nesta manhã de sexta (6) em que lamenta o desligamento e enfatiza que a dispensa ocorreu porque houve reincidência. Os dirigentes não informam o que os atletas “aprontaram”.

Diz um dos trechos da nota: “Diretoria e comissão técnica decidiram dispensar os dois atletas, após reincidência de atitude de indisciplina. A ação foi analisada como de fundamental importância para a manutenção do bom ambiente no grupo.”

Após iniciar o campeonato treinando em Uruçuca, ontem o Colo-Colo realizou um coletivo no Mário Pessoa, onde enfrenta o Vitória da Conquista no próximo domingo (8), Dia Internacional da Mulher. Os dois atletas já não faziam mais parte do grupo ontem.

Apesar do ambiente conturbado pelas dispensas, a direção do clube acredita que a saída de William e Ricardinho melhora o ambiente e cria as condições para uma vitória no domingo. O Tigre pela o Conquista e, caso vença, pode ficar entre os dois primeiros na classificação geral. Hoje, o Vitória da Conquista lidera o Baianão 2015, com 11 pontos. O Colo-Colo é o quarto, com 8. Atualizado às 9h50min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *