skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 05:35 am

SAI CONVOCAÇÃO DE MAIS 2 MIL APROVADOS EM CONCURSO DA PM-BA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Estado terá reforço de mais 2 mil PMs e bombeiros.

Estado terá reforço de mais 2 mil PMs e bombeiros.

O governo estadual publicou na edição de hoje (14) do Diário Oficial do Estado a convocação de mais dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012.

CONFIRA LISTA DE CONVOCADOS AQUI

A relação pode ser conferida na edição online (clique aqui). A convocação também inclui os aprovados para o Corpo de Bombeiros. Na última quinta (12) à noite, o governador Rui Costa havia antecipado a informação, via Twitter, de que convocaria mais dois mil PMs.

A previsão do governo é chegar a, pelo menos, 40 mil policiais militares nas ruas até 2018.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Interessante como este governo vem fazendo com a população baiana, sem vez de fazer outro concurso simplesmente faz uma chamada de um concurso que foi realizado em 2012 deveria ter feito outro em 2015 e não chamar essas pessoas que nem uma boa pontuação tiveram.

  2. Ola boa tarde com minhas humildes palavras venho deixar um pedido poderia aumentar a o limite de idade para se escrever no Concurso da PM exemplo 35 anos o limite ai seria uma boa oportunidade para mim e muitos que gostaria de esta na policia
    pense nisso governador ainda existe homens capazes de somar com aqueles que estao fazendo seu trabalho correto. Att Cleidson santos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top