Tempo de leitura: 2 minutos
Ônibus doado para Coaraci, por indicação de Rosemberg, que aparece ao lado de Josefina.
Ônibus doado para Coaraci, por indicação de Rosemberg, que aparece ao lado de Josefina.
Almir Melo, prefeito de Canavieiras.
Almir Melo recebe ônibus de Canavieiras.

Coaraci e Canavieiras, ambos no sul da Bahia, foram alguns dos municípios beneficiados pelos governos estadual e federal com novos ônibus escolares. Os 98 veículos foram entregues ontem (16) pelo governador Rui Costa, em Feira de Santana.

Coaraci foi beneficiada por meio de indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), atendendo a um pedido da prefeita do município, Josefina Castro (PT). “O transporte de qualidade é mais um estímulo para aumentar a frequência escolar e fazer com que a educação de Coaraci continue avançando no Ideb, como tem ocorrido nos últimos anos”, disse a prefeita, que ainda destacou o “apoio expressivo” que o município tem recebido do deputado.

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo (PMDB), destacou o espírito democrático do governador Rui Costa, que reuniu deputados e ex-deputados, seja da base governista ou de oposição. “É uma situação inovadora, criada pelo governador Rui Costa, o que demonstra o seu espírito democrático ao cumprir os compromissos assumidos com a Bahia”, disse ele.

Almir citou a grande extensão territorial de Canavieiras para destacar a importância do ônibus doado ao município ontem. “Com esses ônibus, que são apropriados para o transporte escolar, melhoramos as condições do transporte dos nossos alunos”, ressalta o prefeito. O veículo foi indicado para o município pelo deputado Leur Lomanto (PMDB).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *