Tempo de leitura: < 1 minuto
Moisés precisa de ajuda para cirurgia urgente (Foto Reprodução).
Moisés precisa de ajuda para cirurgia urgente (Foto Reprodução).

Um salva-vidas vítima de bala perdida, no Bairro Nelson Costa, em Ilhéus, há duas semanas, está precisando de ajuda para cirurgia de urgência. Moisés Gonçalves, amante do surf e da música, conhecido como “A Lenda”, foi alvejado nas costas, quando dois homens em uma moto tentavam acertar uma mulher. Moisés estava próximo e acabou sendo ferido.

O salva-vidas está internado no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, onde  passou para retirada da bala. Mas os médicos identificaram a necessidade de uma outra operação na cabeça do salva-vidas.

De acordo com seus familiares, os médicos informaram que pelo SUS, há um prazo de espera de cerca de 30 dias, o que, pelo quadro do salva-vidas, não pode demorar tanto, pois há o risco de infecções e consequente piora no seu estado de saúde.

Segundo familiares de Moisés, o médico neurocirurgião Edgar Falcão cobrou por esta cirurgia a quantia de R$ 8.400 (oito mil e quatrocentos reais), que será feita no hospital São José, em Ilhéus.

Amigos e parentes de Moisés lançaram uma campanha nas redes sociais, a fim de arrecadar o valor necessário para a cirurgia, informa o Ilhéus24h. Quem puder ajudar com qualquer quantia, basta depositar na conta poupança da Caixa Econômica Federal, em nome de Uellington Souza Gonçalves (irmão de Moisés), número 00001505 – 2, operação 013, agência 3203.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *