skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 02:50 am

COLO-COLO PEGARÁ CONQUISTA NA SEMIFINAL

Tempo de leitura: 2 minutos
Jogadores do Colo-Colo comemoram classificação com a torcida (Foto Divulgação).

Jogadores do Colo-Colo comemoram classificação com a torcida (Foto Divulgação).

O Colo-Colo terá mais um Vitória  pela frente – o da Conquista – em sua caminhada pelo segundo título do Baianão de Futebol. Há pouco, o time do sudoeste empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira, no Lomantão, em Conquista.

Como o Conquista empatou os dois jogos contra o time de Feira, a vantagem por dois empates e a decisão em casa será do Colo-Colo. A primeira partida será em 4 de abril, no Lomantão. Os dois times decidem a vaga nas finais do Baianão no dia 19/04, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Ontem, o Tigre se classificou ao derrotar o Vitória, no Barradão, por 2 a 0 (reveja matéria abaixo).

Quem avançar às finais, enfrentará o vencedor dos confrontos entre Bahia e Juazeirense. Após 5 a 0 no domingo passado, o Bahia aplicou 4 a 0 no Galícia. A Juazeirense avançou hoje ao bater Jacuipense por 3 a 1. Antes, havia empatado em 1 a 1.

A rodada deste final de semana também definiu os rebaixados: Catuense e Serrano. Feirense e Jacobina se mantêm na “elite” do Baianão.

Atualização às 19h15min – Os jogos da fase semifinal do Baianão ainda não têm data definida. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) marcou para amanhã (23) a divulgação de data, horário e locais dos jogos. Definido está – pelo regulamento – que Bahia e Colo-Colo são donos de vantagem na semifinal por ter feito melhor campanha nas quartas-de-final.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top