Tempo de leitura: < 1 minuto
João Vitor tinha 17 anos (Reprodução Teixeira News).
João Vitor tinha 17 anos (Reprodução Teixeira News).

Um menino de 14 anos matou um adolescente de 17 por causa de uma dívida de R$ 30 na localidade de Itabatã, distrito de Mucuri, na região do extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, João Vitor de Almeida foi atingido por um golpe de faca no abdômen enquanto soltava pipa no domingo (22).

Ainda segundo a polícia, em depoimento, o menor que teria cometido o crime afirmou que a discussão com a vítima foi provocada por causa de um débito de R$ 30 de um celular que teria sido vendido por ele [suspeito]. A polícia ainda informou que o menino de 14 anos já chegou ao encontro de João Vitor com uma faca. A vítima ainda chegou a ser levada para um hospital da região, mas já chegou sem vida.

O suspeito de matar o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar ainda no domingo, quando ocorreu o crime. Ele prestou depoimento junto com a mãe na delegacia de Itabatã e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Mucuri, onde irá aguardar o posicionamento da promotoria do município. Com informações do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *