skip to Main Content
29 de março de 2020 | 09:55 am

“MUITAS GESTANTES PASSARAM MAL”, DIZ VÍTIMA DE ASSALTO A CLÍNICA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Gestantes ficaram sob mira de arma em assalto a clínica.

Gestantes ficaram sob mira de arma em assalto a clínica.

Uma das vítimas do arrastão em uma clínica de imagem e diagnóstico em Ilhéus contou detalhes do assalto ocorrido por volta das 11h40min de ontem (7), na Rua 7 de Setembro, área central da cidade. A gestante lembra que um dos assaltantes tinha entre 18 e 20 anos e foi quem entrou, armado, na clínica.

“Percebi que era muito inexperiente por alguns vacilos que ele mesmo deu. Mas, tratando-se de uma pessoa com arma em punho, tudo fica perigoso”. A vítima conta que o assaltante deixou as gestantes por três vezes para ir até o consultório médico, no fundo da clínica. “[Ele] voltava e nos ameaçava o tempo todo, dizendo que, se alguém ligasse para a polícia ou não fizesse o que ele queria, ele mataria com tiro na cabeça. Muitas [gestantes] passaram mal”, afirma.

O assaltante levou pertence de quase todas as pessoas. Algumas conseguiram esconder telefones e objetos pessoais entre as pernas no momento do assalto. A empresa de segurança da clínica, disse a vítima, chegou tempos depois. A moto usada pelos assaltantes tinha placa de Fortaleza (CE). A paciente disse esperar que o estabelecimento reforce a segurança, com vigilante e videomonitoramento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top