skip to Main Content
29 de março de 2020 | 12:40 am

ITAJUÍPE: ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS DEIXA 2 MORTOS E 14 FERIDOS

Tempo de leitura: 2 minutos
Acidente ocorreu próximo ao Trevo de Itajuípe e deixou dois mortos.

Acidente ocorreu próximo ao Trevo de Itajuípe e deixou dois mortos.

Duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um acidente com micro-ônibus da Prefeitura de Ipiaú, por volta das 6h desta sexta-feira (24), próximo ao trevo de acesso a Itajuípe, trecho sul-baiano da BR-101. O veículo estava a caminho de Itabuna e trazia pacientes para exames em clínicas do município. Chovia no momento em que o micro-ônibus capotou.

Uma paciente morreu presa às ferragens do micro-ônibus e outra faleceu no Hospital de Base de Itabuna. Elas foram identificadas como Maria de Lurdes dos Santos e Judite Cordeiro de Oliveira.

Os feridos também foram encaminhados para a unidade de saúde de Itabuna. O hospital fica a menos de 20 quilômetros da tragédia. O motorista do ônibus, Gutemberg de Almeida, de 34 anos, está entre os feridos.

A relação de pacientes tem, ainda, Ângela Maria Neri Lemos, 57 anos; Antonio Cristiano, 59; Gérson de Souza, 37; Gilson de Souza Santos, 52; Ivone dos Santos, 56; Joélio Santos, 33; Jorge Artur do Nascimento, de 70; Luciana Souza de Jesus, 29; Mayane Ventura dos Santos, 28; Nilza Oliveira Santos, 33; Rafael Neves de Souza, 22; Rogério Santos da Silva, 35;  e Wagner Andrade. Atualizado às 11h15min.

Estado de conservação dos pneus do ônibus chamou atenção.

Estado de conservação dos pneus do ônibus chamou atenção.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top